O aposentado Hélio Aparecido Silvério, morador na Rua Profª Irene de Assis Saes, 181, na Vila Oliveira, procurou hoje (24) o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), para reclamar de problemas enfrentados por vizinhos do Clube de Cavaleiros Aureliano de Melo, localizado na Rua José Bueno de Campos, 196, no mesmo bairro.
O morador deixou com o parlamentar cópias de processo protocolado na prefeitura pedindo providências e de boletim de ocorrência de perturbação de sossego público registrado na polícia, e reclama do barulho excessivo de som nos eventos realizados no local, mau cheiro proveniente das cocheiras dos animais, água parada que favorece o aparecimento de mosquito da dengue, além de surgimento de outros bichos e insetos, causando transtornos aos moradores vizinhos.
Hélio contou que o local, cedido pela prefeitura ao clube, está mal conservado, com o muro correndo risco de desabamento e com parte quebrada que serve de “escada” para vândalos adentrarem no clube. Segundo ele, desde 2002 ele vem reclamando e até agora nada foi feito para resolver o problema. “O som é muito alto e os eventos ocorrem constantemente no local e o Código de Posturas proíbe a manutenção de cocheiras dentro do perímetro urbano do município”, reclamou.
O vereador Anízio Tavares ouviu as reclamações e disse que vai tomar as providências para tentar resolver os problemas apontados pelo morador. “Vou procurar os órgãos competentes para tentar solucionar o caso, que vem causando incômodos aos moradores vizinhos”, concluiu.
Publicado em: 24/03/2010 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal